domingo, 10 de outubro de 2010

Renan e Marinho, um misto de tristeza e alegria...



                      NO FINAL UM SORRISO ESTARÁ MAIS TRISTE

Como se não bastasse toda a emoção que envolve uma partida normal de futsal, Copagril e ADC Intelli ainda vale vaga nas semifinais da Liga Futsal 2010.

E como se isso não fosse suficiente, para uma família o confronto será ainda mais emocionante. Marinho, fixo e capitão da ADC Intelli e Renan, fixo da equipe do Paraná são casados com irmãs: “As duas são de Orlândia, o Renan teve uma passagem pela Intelli antes de jogar no Paraná e conheceu a Juliana, se casaram e quando ele foi para o Paraná, claro, ela foi junto” comenta Marinho.

Para Laura, mãe de Karina, esposa de Marinho e Juliana, a situação não é nada fácil: “Nem fui à quadra no jogo em Orlândia, é muito sofrimento, preferi ver pela TV, se bem que acaba sendo mais doloroso, não tem jeito, sei que no fim um casal estará mais triste” desabafou.

Para completar, as irmãs estão grávidas, Juliana, esposa de Renan aguarda a chegada de gêmeos: “Esse foi um ano de emoções fortes, tanto na quadra quanto fora dela, já até comecei a preparar meu time de futsal (risos), uma pena que agora um de nós terá que ser eliminado” disse o fixo da Copagril, Renan.

Sobre os filhos, Marinho ainda brinca: “Falei para o Renan que ele já tem duas felicidades prontas para acontecer. Eu também tenho uma programada, a chegada de nosso filho, então se a classificação ficar com a gente eu igualo esse placar em 2 a 2” sorri.

As duas equipes se enfrentarão na próxima segunda-feira (11/10), às 18h45, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). Na primeira partida, a Intelli venceu por 2 a 0 e por isso, precisa de um empate para se classificar.