quinta-feira, 31 de março de 2011

Copagril vence Joinville no Paraná

Vice-líder da Liga Futsal, a Copagril/Faville/DalPonte não deu chances à Krona/Joinville/DalPonte e venceu o time catarinense por 4 a 2, na noite desta quinta-feira (31/3), no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR).

A Copagril tem agora 15 pontos, quatro a menos que o Santos/Cortiana, que lidera a competição. Os santistas, no entanto, têm um jogo a mais realizado que os paranaenses. Já a Krona vive um péssimo momento, ocupando a 23ª e última colocação na Liga, com apenas dois pontos em seis partidas.

No confronto, a Copagril veio forte na etapa inicial. Após boa jogada de Gadeia, Marquinhos escorou o cruzamento e abriu o marcador para os donos da casa, logo a 1min27. O segundo gol da Copagril também veio dos pés de Marquinhos, aos 13min21. Não demorou para os rondonenses chegarem ao terceiro tento. Aos 14min12, Gadeia ampliou, fechando a primeira metade do jogo com o placar em 4 a 0.

No segundo tempo, a Krona tentou reagir, mas os gols vieram muito tarde, impossibilitando o empate da equipe catarinense. Café, aos 38min32, e Murilo, aos 39min42, descontaram para o clube de Joinville. “Fizemos um primeiro tempo abaixo do que é o normal. Sofremos vários gols e isto pesou, deixamos para jogar meio tempo e isto não é suficiente para ganhar em lugar nenhum”, comentou o supervisor da Krona, Salésio Conti, o Tedão.

“Conseguimos abrir 4 a 0 no primeiro tempo e administramos a vantagem na etapa final. A torcida nos ajudou muito e a vitória vai para todos que nos apoiaram”, destacou o fixo Gadeia, que mais uma vez foi um dos destaques da Copagril.

No domingo (3/4), a Copagril vai até Santa Catarina, onde enfrentará o Concórdia/Umbro, às 17 horas, no Centro de Eventos de Concórdia. A equipe de Joinville terá seu próximo compromisso apenas na terça-feira (5/4), quando encara o Col. Londrinense/Sercomtel, no ginásio da Univille, em Joinville (SC), às 20 horas.

quarta-feira, 30 de março de 2011

segunda-feira, 28 de março de 2011

Copagril vence fora de casa e assume a vice liderança da Liga Futsal 2011

Nessa terça-feira (29/03), em uma partida emocionante no ginásio da UCP, em Petrópolis (RJ), o Poker/PEC (RJ) entrou em quadra pela Liga Futsal 2011 e diante de um grande público perdeu sua invencibilidade em casa ao ser batida pelo Copagril/Faville/Dalponte pelo placar de 3 a 4. Com a vitória o time do técnico Marquinhos Xavier chegou aos 12 pontos em cinco jogos, um a menos que o líder, Santos, e assumiu a segunda posição na tábua de classificação.

Na primeira etapa quem se destacou foi o goleiro Léo Oliveira. Os donos da casa com sua escola de pivôs deu trabalho ao arqueiro paranaense, mas o defensor do Copagril, em noite iluminada, desempenhou seu trabalho com perfeição e não deixou que o zero saísse do placar, do outro lado o time de Petrópolis segurou os contra ataques e também foi para os vestiários sem sofrer gols.

Para compensar o tempo inicial sem gols, no segundo tempo a rede balançou muitas vezes. Com apenas 56 segundos de bola rolando, o fixo Renan aproveitou uma bola rebatida em uma cobrança de falta e não desperdiçou, abrindo o placar para o Copagril.

Demorou oito minutos para o Poker/PEC igualar o marcador, mas a espera valeu a pena. Aos 28min12 o pivô Andrey recebeu passe da direita e finalizou de letra contra o gol de Léo Oliveira, que nada pode fazer para evitar o empate.

Com a igualdade e empurrado pela torcida fluminense que lotou o ginásio da UCP, em Petrópolis, os donos da casa partiram em busca do segundo tento, o que a estrela de Léo Oliveira não permitiu que acontecesse, com belas e providenciais defesas, o camisa 12 segurou o empate e justificou ter sido escolhido o melhor goleiro da Liga Futsal 2010.

Aos 32min12 foi a vez de outro destaque da edição passada fazer a diferença. Gadeia recebeu na direita, tocou por entre as pernas de Lenísio, driblou o goleiro adversário e bateu com perfeição para recolocar o time do Paraná na frente do marcador, 1 a 2. Um minuto depois, o mesmo Gadeia recebeu na frente do goleiro e tocou com leveza no canto direito para fazer o terceiro do Copagril.

O gol não abalou o time de Petrópolis, que passou a pressionar atuando com Cupim desempenhando a função de goleiro linha, bastou 58 segundos para a tática surtir efeito e aos 34min16, Amadeu marcou o segundo do time da casa, 2 a 3.

No mesmo minuto, aos 34min53, a utilização do goleiro linha mostrou que pode ser fatal no ataque e na defesa. Bastou uma bola perdida e Dyego finalizou de longe para aumentar a vantagem, 2 a 4 para os visitantes.

O técnico Sérgio Sapo, do Petrópolis, seguiu apostando no gol linha e aos 35min33 obteve resultado. Dessa vez em um ataque rápido pela esquerda o pivô Lenísio sofreu pênalti que ele mesmo bateu e deixou sua marca recolocando o time carioca no jogo, no lance do pênalti o fixo Renan Pontes foi expulso.

A pressão dos donos da casa continuou, agora sem goleiro linha, mas em todas as chances o goleiro Léo Oliveira voltou a se destacar, impedindo de todas as formas o gol petropolitano.

Faltando sete segundos para o apito final a bola ainda carimbou a trave do gol paranaense, confirmando a velha máxima de que todo bom goleiro tem que contar com a sorte. Depois disso foi só segurar a bola e esperar pelo apito final que garantiu mais três pontos ao Copagril.

sábado, 26 de março de 2011

Copagril vence mais uma em casa pela Liga Futsal

O SPFC não suportou a pressão verde e amarela

A partida diante do SPFC marcou a terceira vitória da equipe rondonense na Liga Futsal 2011 e contou com a presença de um grande número de torcedores apaixonados que, a exemplo da temporada 2010, empurraram a equipe para cima do adversário.

Ainda na primeira etapa a equipe rondonense iniciou com vantagem de dois gols, abrindo o placar com Marquinhos (05) e aumentando com Vitor Jesus (21).

Na segunda etapa, mesmo com a vantagem no placar, a equipe do técnico Marquinhos Xavier não diminuiu a pressão, o time paulista por sua vez, embora tenha tentado de inúmeras formas, não conseguiu superar força da camisa amarela.

E para piorar a situação do time tricolor de São Paulo, aos 21 minutos o capitão Renan (14) fez o terceiro e consolidando a goleada, Marquinhos (05) marcou o quarto faltando 07min00 para o apito final.

Depois do jogo, o fixo Renan Pontes falou sobre a importância da conquista de mais três pontos na competição. “Tivemos tranquilidade e garantimos mais uma vitória, nossa terceira na Liga 2011, na Liga é muito importante vencer em casa e estamos concretizando isso”. Disse

A equipe rondonense volta a atuar na próxima segunda-feira (28/03), em Petrópolis (RJ), diante do Poker/PEC (RJ), à partir das 19h15, a partida será transmitida ao vivo pelo canal SporTV.

Com informações da comunicação Copagril
Foto: Gustavo da Cunha

terça-feira, 22 de março de 2011

Copagril derruba invicto na estreia em sua casa

Com a vitória a Copagril subiu na tabela

O ginásio Ney Franco, em Marechal Cândido Rondon (PR), teve um grande público nessa terça-feira (22/03), no reencontro da Copagril/Faville/Dalponte com seu fanático torcedor e o retorno para casa não podia ser melhor. O time da casa aproveitou as oportunidades que teve na segunda etapa e saiu de quadra com a contagem favorável de 2 a 0.


No começo da partida o time da casa, empurrado por sua torcida, iniciou com uma pressão intensa, o que manteve os paulistas na defesa, mas que não se converteu em gol. A Intelli, aos poucos, melhorou sua marcação e criação e equilibrou a partida. Os dois times, porém não conseguiram transformar as chances que surgiram em gols. Dessa forma, o placar de 0 a 0 foi mantido e seguiu para o intervalo.

Na etapa final, o confronto continuou sem favoritos, com ambos atacando e defendendo com a mesma intensidade, até que na metade do período, aos 29min16, a bola sobrou nos pés de Jedson que bateu firme para tirar o zero do lado verde e amarelo no placar.

Mesmo com o gol o jogo seguiu empolgante e aumentou em emoção depois que o técnico da ADC Intelli, Cidão, apostou em Caio na função de goleiro linha, porém, mesmo com os visitantes criando chances, quem se aproveitou de um contra golpe para marcar foram os donos da casa. Aos 38min21, o ala Gadeia finalizou com precisão, dando números finais ao confronto.

Com o triunfo, a Copagril chegou aos seis pontos ganhos e passa a ocupar a quinta posição na tábua de classificação. O time do técnico Marquinhos Xavier volta a jogar em casa na próxima quinta-feira (24/03), o confronto é contra outro paulista, o SPFC/Marília/Construban.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Copagril estreia diante de sua torcida, relembrando as quartas de finais da Liga Futsal 2010

Renan comemorou a classificação em 2010 como se fosse um título


O Copagril/Faville/Dalponte (PR) estreia na Liga Futsal 2011 diante de sua torcida nessa terça-feira (22/03), a partir das 20h00 no ginásio Ney Braga, diante da ADC Intelli/Orlândia (SP).


O autal vice campeão da Liga Futsal ocupa a 12° posição na tábua de classificação. Entrou em quadra duas vezes fora de seus domínios, no primeiro jogo venceu o Atlântico/Erechim (RS) por 2 a 1, e no segundo perdeu para o Carlos Barbosa (RS), na cidade gaúcha, também por 2 a 1.

A equipe Paulista lidera a competição com seis pontos, foram duas vitórias, 4 a 1 diante do Poker/PEC (RJ) na estreia e 4 a 3 no segundo jogo, diante do Macaé Sports (RJ), os dois jogos aconteceram em Orlândia.

O duelo traz boas lembranças ao elenco do técnico Marquinhos Xavier, foi diante da equipe Paulista que a equipe do Paraná ganhou forças para chegar até as finais da competição em 2010. Na ocasião as equipes disputavam as quartas de finais, no primeiro jogo, disputado em Orlâdia (SP), o time de São Paulo venceu pelo placar de 2 a 0 e seguiu para o Paraná em busca de um empate para garantir a classificação.

Em Marechal Cândido Rondon (PR) o time da casa fez o que parecia impossível, venceu no tempo normal por 4 a 3 e na prorrogação por 3 a 0. A equipe Orlandina vencia o jogo até os 37min13, quando Dyego marcou e igualou o jogo em 3 a 3, mesmo com o empate os visitantes ainda se classificavam, mas faltando 20 segundos para o apito final, o ala Gadeia estufou a rede do goleiro Guitta, garantindo o tempo extra e mais tarde, na prorrogação, a vaga nas semifinais da competição.

O fixo da equipe Paranaense, Renan Pontes ainda se emociona ao relembrar a partida: “Só a gente mesmo acreditava, faltando menos de três minutos ainda tínhamos que marcar dois gols, mas a força de nossa torcida foi impressionante e com isso alcançamos nosso objetivo, esse com certeza foi um dos jogos mais emocionantes que já participei.” Disse

Apesar das boas recordações, o capitão prega respeito ao adversário: “A Intelli tem uma grande equipe, é uma das favoritas ao título, não podemos nos agarrar em estatísticas, é outro momento e temos que entrar com seriedade se quisermos conquistar algo.” Comentou

quinta-feira, 17 de março de 2011

Em partida equilibrada Copagril perde para ACBF


O Carlos Barbosa iniciou com vitória sua trajetória na disputa da Liga Futsal 2011. O time gaúcho aproveitou o fator casa e bateu a Copagril/Faville/DalPonte pelo placar de 2 a 1, em partida ocorrida na noite desta quinta-feira (17/3) no Centro de Eventos, em Carlos Barbosa, interior do Rio Grande do Sul. Com o triunfo os gaúchos chegaram aos três pontos ganhos na classificação da Liga Futsal, mesmo número de pontos da Copagril.

O jogo teve início de forma equilibrada, mas aos poucos o time do Carlos Barbosa foi se impondo em quadra, chegando ao primeiro gol ainda no primeiro tempo, em finalização de Rodrigo, que recebeu bom passe no ataque e bateu forte para vencer o goleiro Leo Oliveira e marcar para o time gaúcho.

O jogo seguiu muito movimentado na primeira etapa, com as duas equipes buscando muito o ataque, mas sem conseguir balançar a rede adversária, apesar de todas as tentativas dos dois times. Com isso o placar permaneceu o mesmo e seguiu com vitória simples para o Carlos Barbosa para o intervalo de jogo.

Na segunda etapa o confronto continuou muito equilibrado. A Copagril estava mais solta buscando o ataque, mas não encontrava vida fácil para entrar na defesa do Carlos Barbosa. Mas na base da insistência o time paranaense chegou ao empate. Depois de cruzamento pela esquerda Marquinhos apareceu livre de marcação e bateu para igualar.

Mas o Carlos Barbosa voltou a dominar o jogo e chegou ao segundo tento. Em cobrança de falta de Flávio, a bola foi muito forte e seguia para defesa de Leo Oliveira. Mas no meio do caminho, com muita velocidade, Daniel Japonês se adiantou e desviou a bola para o fundo das redes paranaenses.

Para Sinôe, do Carlos Barbosa, a equipe conseguiu um importante resultado. “Conseguimos um bom resultado já que o adversário é um time muito qualificado e difícil de se vencer. O importante é que conseguimos os três pontos e começar a pensar no próximo jogo em São Paulo”, avaliou o atleta.

terça-feira, 15 de março de 2011

Copagril vence Atlântico fora de casa


O Atlântico Apti UriErechim, mesmo jogando em casa, não conseguiu ter uma boa estreia na Liga Futsal 2011. Jogando diante da Copagril/Faville/DalPonte, os gaúchos foram derrotados pelo placar de 2 a 1, em confronto realizado na noite desta terça-feira (15/3), em Erechim, interior gaúcho. Com a vitória a Copagril somou três pontos e ficou na co-liderança do torneio, enquanto o Atlântico permaneceu sem pontos.


No início do jogo o Atlântico buscou o ataque, mas encontrou muitas dificuldades para conseguir penetrar na defesa paranaense que estava bem postada. Além disso, a Copagril criava algumas chances, principalmente em contra ataques. Em um deles acabou abrindo o placar em finalização de Dyego, aos dois minutos de jogo.

Na sequência do jogo a equipe do Atlântico não conseguiu reagir prontamente, o que fez com que a Copagril se mantivesse no ataque. Aos poucos, porém, o Atlântico reencontrou seu jogo e passou a buscar o empate, levando muito perigo ao gol de Leo Oliveira. Mesmo assim, o placar se manteve o mesmo até o final do primeiro tempo.

Na saída para o intervalo de jogo, o goleiro Baranha, do Atlântico, fez uma observação sobre a etapa inicial. “Mostramos o nosso jogo somente no final da primeira etapa. Nos primeiros minutos não fomos bem e isso é falta de entrosamento, que virá com o tempo. Mas buscaremos a vitória no segundo tempo”, disse.

Já Marquinhos Xavier, técnico da Copagril, lamentou alguns erros de finalização de sua equipe na primeira etapa. “Foi um bom primeiro tempo. Conseguimos sair bem da marcação do Atlântico e conseguimos marcar um gol. Erramos algumas vezes, em finalizações, mas no geral o time esteve bem”, avaliou.

No segundo tempo a Copagril voltou bem e conseguiu ampliar a vantagem. Marcel interceptou um passe do time adversário e partiu para o ataque. Em jogada individual ele passou por dois adversários e bateu para ampliar a vantagem paranaense. O Atlântico esboçou a reação, com gol de cabeça de Bipe, mas os paranaenses saíram com a vitória.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Copagril é destaque na festa de premiação da Liga Futsal

O Copagril se destacou com cinco prêmios
Foto: Renan Pereira

A Liga Futsal, que nesse ano terá a presença de 23 equipes, está chegando à reta final da contagem regressiva para o início da edição 2011.

O pontapé inicial foi dado em um evento realizado nessa quinta-feira (10/03) no Teatro Armando de Ré, em Suzano (SP), cidade que abriga o Suzano/Drummond/Penalty, equipe que irá debutar na edição 2011 da Liga.

Na cerimônia foram apresentados os uniformes das equipes participantes, porém, o ponto alto da festa foi a premiação dos melhores da edição 2010 do campeonato. Na Liga passada a Malwee/Cimed (SC) foi a campeã e a Copagril/Faville/Dalponte (PR) terminou como segunda colocada.

Apesar do vice-campeonato, na premiação individual, o Copagril/Faville/Dalponte dominou o cenário. Léo Oliveira recebeu o prêmio como melhor goleiro; Renan Pontes, como melhor fixo; Gadeia, como melhor ala pela direita e revelação da Liga e Marquinhos Xavier, o melhor treinador.

O ala Falcão, que atualmente defende o Santos/Cortiana (SP), foi agraciado com os prêmios de melhor ala esquerda, artilheiro e craque da competição e Lenísio, ex-Malwee/Cimed (SC) e atualmente no Poker/PEC (RJ), o melhor pivô;

O fixo Renan Pontes, extasiado com a premiação declarou: “Não tenho mais palavras para agradecer pelo reconhecimento, é tudo fruto de um trabalho de grupo, por isso tem tantos de nós, da copagril, presentes, então em resta agradecer aos outros do grupo. Vamos trabalhar muito para que isso se repita no ano que vem, talvez com um requinte a mais, o título.” Disse

A partida inaugural da competição é na segunda-feira (14/03), entre Krona/Joinville/Dalponte (SC) e Santos/Cortiana/Unilus (SP), que se enfrentam no ginásio da Univille, em Joinville (SC), às 19h15, com transmissão ao vivo da SporTV.

Confira os gols da decisão da Copa Corbélia de futsal

quarta-feira, 9 de março de 2011

Renan Pontes recebe o prêmio de melhor fixo de 2010 nessa quinta-feira

Foto: Beto Costa

A Liga Futsal 2011 terá seu lançamento oficial nessa quinta-feira (10/03), em Suzano (SP). No evento, haverá a apresentação dos uniformes das equipes participantes da edição 2011, mas o ponto alto da festa será a premiação dos melhores da edição 2010 do campeonato.


Para Renan Pontes, atleta do Copagril/Faville/Dalponte, eleito o melhor fixo da Liga Futsal 2010, a data é de comemoração: “2010 foi um ano iluminado em minha vida. Além de ser eleito o melhor fixo da Liga, fiz gols decisivos na competição e ainda vivi a felicidade do nascimento dos meus filhos, Cauê e Caique, a festa em Suzano será a coroação dessa temporada”

O ano praticamente perfeito, não deixa o camisa 14 da equipe de Marechal Cândido Rondon (PR) satisfeito: “Tenho que agradecer o resto de minha vida pelo ano que tive. Aos meus companheiros, à minha esposa Juliana, minha família, aos torcedores, enfim, a todos que me apoiaram diante das dificuldades, mas quero mais, nessa temporada vamos lutar para reconquistar o estadual e agora tentar chegar ao título da Liga Futsal, já mostramos que com muito trabalho isso é possível, agora é dar sequência.” Disse.

Além de comemorar títulos com a camisa amarela do time Paranaense, o jogador espera também vestir outra camisa canarinho: “Se o Marcos Sorato se lembrar de mim estarei preparado. O sonho de todo atleta é estar na seleção Brasileira, em 2012 teremos o mundial e se tiver uma chance não vou deixar escapar.” Comentou o maior fixo do país.

domingo, 6 de março de 2011

Em partida emocionante, Copagril conquista a Copa Corbélia de Futsal

Com dois gols, Marquinhos foi o principal responsável pela conquista 


O Copagril/Faville/Dalponte (PR) conquistou, nesse sábado (05) na cidade de Corbélia (PR), a Copa Corbélia de Futsal, torneio preparatório para a temporada 2011. Na final, a equipe rondonense bateu o Gazin/Oi/Penalty (Umuarama), nos pênaltis, após o empate no tempo normal em 2 a 2.


Além dos finalistas, a competição também teve a presença de Diplomata/Muffatão/Cascavel (PR) e ACF/Corbélia (PR). Na preliminar as equipes decidiram o terceiro lugar, com os donos da casa levando a melhor. A ACF/Corbélia goleou o Cascavel por 6x2, com gols de Titon (3 vezes), Sineu (2 vezes) e Jorge Mário, enquanto Rafinha marcou os dois gols do time de Cascavel.

A partida decisiva foi cheia de emoções e alternativas. O time de Umuarama se manteve na frente do placar a maior parte do tempo, Marcelinho abriu a contagem ainda na primeira etapa e no início do tempo final, Yuri ampliou para dois a zero.

Nos minutos finais o Copagril demonstrou um poder de reação surpreendente, se utilizando da ação de goleiro linha, a equipe comandada por Marquinhos Xavier chegou ao empate, com Marquinhos marcando os dois gols rondonenses, o último quando faltavam apenas um segundo para o apito final, o gol salvador levou a decisão para os pênaltis: “Fizemos o mais difícil que era igualar esse marcador e levar o jogo para os pênaltis, agora não podemos e não vamos deixar escapar” comentou o fixo da Copagril, Renan, no final da partida.

E realmente não escapou. Nas cobranças de pênaltis o Copagril foi mais feliz e venceu por 4 a 3. Na cobrança decisiva, o experiente Boni, capitão do Umuarama, parou na defesa do goleiro Cris, que saiu em comemoração.

sábado, 5 de março de 2011

Copagril e Umuarama decidem competição Paranaense

Renan Pontes marcou duas vezes no primeiro jogo

O Gazin /Oi/Penalty (Umuarama) venceu o ACF/ Corbélia por 2 a 1, nessa sexta-feira (04), pela copa Corbélia de futsal e se classificou para a final da Copa Cidade de Corbélia.

Na preliminar dessa partida, o Copagril/faville/Dalponte venceu o Diplomata/Muffatão/Cvel (Cascavel) por 5 a 0, garantindo sua presença na decisão do torneio, que acontece nesse sábado (05/03) à partir das 19h30, com transmissão ao vivo da CATVE. Na decisão do terceiro lugar, os donos da casa enfrentam o Diplomata/Muffatão/Cvel às 18h00.

Apesar do apoio da torcida local e de ter saído na frente do placar, a ACF/Corbélia não segurou o ímpeto do Gazin /Oi/Penalty e acabou sofrendo a virada.

Tchaca foi quem marcou para o time da casa no primeiro tempo, porém, o empate ocorreu ainda na etapa inicial, através de Vinicius. No tempo final o Umuarama marcou o segundo, novamente com Vinícius, que completou para as redes depois de um chute do goleiro Gian e deu números finais ao placar.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Copagril "atropela" Cascavel pela Copa Corbélia de Futsal

Nessa sexta-feira (04/03) teve início na cidade de Corbélia (PR), a Copa Corbélia de Futsal. Na primeira partida da competição, o Copagril/Faville/Dalponte não tomou conhecimento do Cascavel e venceu pelo placar de 5x0, avançando para a final do torneio preparatório para a temporada 2011.

O time de Marechal Cândido Rondon abriu a vantagem de 4x0 ainda na primeira etapa, com gols de Dyego, Renan (02) e Gadeia.

"Temos que manter a seriedade na segunda etapa, como já disse, não tem amistoso quando estamos vestindo a camisa do Copagril e vamos seguir como se fosse uma partida oficial até no final" comentou Renan, autor de dois gols, no intervalo da partida.

E foi o que aconteceu, no segundo tempo encarando o torneio amistoso com seriedade, os atuais vicecampeões da Liga Futsal diminuiram o ritmo, aguardando o adversário em sua quadra, logo a equipe comandada pelo técnico Marquinhos Xavier chegou ao seu quinto gol, através de Marcel, que fechou a contagem, 5 a 0.

O Copagril enfrenta na decisão da competição o vencedor de Corbélia Futsal e Umuarama, a equipe derrotada disputa o terceiro lugar contra Cascavel.

quarta-feira, 2 de março de 2011

Torneio no Paraná reúne três equipes da Liga Futsal 2011

Copagril e Umuarama estarão em Corbélia (PR)


Um quadrangular que será realizado na cidade de Corbélia (PR) no próximo final de semana irá reunir três equipes que estarão na Liga Futsal 2011, além da ACF/Corbélia, dona da casa, atual campeã da série prata e que pela primeira vez irá disputar a chave Ouro do estado.

Gazin /Oi/Penalty (Umarama), Copagril/Faville/Dalponte (Marechal C. Rondon) e Diplomata/Muffatão/Cvel (Cascavel) irão usar a competição como forma de preparação para a maior competição do salonismo nacional, mas prometem agitar a cidade do oeste Paranaense.

O fixo da Copagril, Renan Pontes, promete ir para Corbélia para atuar com seriedade: “De nossa parte podemos garantir que estaremos na competição com toda seriedade, são jogos preparatórios para a Liga Futsal, mas toda vez que vestimos a camisa do Copagril temos que honrá-la.” Disse

A competição será disputada na sexta-feira (04/03) e no sábado (05/03). Copagril/Faville/Dalponte e Diplomata/Muffatão/Cvel fazem o duelo inaugural às 17h30 do primeiro dia da disputa, em seguida os donos da casa enfrentam o Gazin/Oi/Penalty.

Os vencedores voltam à quadra no sábado para a realização da final do torneio e os perdedores fazem a partida preliminar para decidir o terceiro lugar.