Com a vitória a Copagril subiu na tabela
O ginásio Ney Franco, em Marechal Cândido Rondon (PR), teve um grande público nessa terça-feira (22/03), no reencontro da Copagril/Faville/Dalponte com seu fanático torcedor e o retorno para casa não podia ser melhor. O time da casa aproveitou as oportunidades que teve na segunda etapa e saiu de quadra com a contagem favorável de 2 a 0.
No começo da partida o time da casa, empurrado por sua torcida, iniciou com uma pressão intensa, o que manteve os paulistas na defesa, mas que não se converteu em gol. A Intelli, aos poucos, melhorou sua marcação e criação e equilibrou a partida. Os dois times, porém não conseguiram transformar as chances que surgiram em gols. Dessa forma, o placar de 0 a 0 foi mantido e seguiu para o intervalo.
Na etapa final, o confronto continuou sem favoritos, com ambos atacando e defendendo com a mesma intensidade, até que na metade do período, aos 29min16, a bola sobrou nos pés de Jedson que bateu firme para tirar o zero do lado verde e amarelo no placar.
Mesmo com o gol o jogo seguiu empolgante e aumentou em emoção depois que o técnico da ADC Intelli, Cidão, apostou em Caio na função de goleiro linha, porém, mesmo com os visitantes criando chances, quem se aproveitou de um contra golpe para marcar foram os donos da casa. Aos 38min21, o ala Gadeia finalizou com precisão, dando números finais ao confronto.
Com o triunfo, a Copagril chegou aos seis pontos ganhos e passa a ocupar a quinta posição na tábua de classificação. O time do técnico Marquinhos Xavier volta a jogar em casa na próxima quinta-feira (24/03), o confronto é contra outro paulista, o SPFC/Marília/Construban.