segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Copagril vence amistoso mas perde seu capitão

O CAPITÃO RAFAEL NÃO DISPUTARÁ A SUPERLIGA


No encerramento da preparação para a disputa da Superliga, que começa na próxima quarta-feira (23/02), em Betim (MG), o Marechal Cândido Rondon recebeu o Toledo Futsal no ginásio Ney Braga na tarde desta segunda-feira (21/02) e venceu com facilidade pelo placar de 8 a 0.

Jogando novamente no formato de três tempos de 25 minutos corridos, a Copagril fez os dois primeiros gols na etapa inicial, com Dyego e com Jedson.

No segundo tempo, Gadeia ampliou e Marcel fez o quarto em um belo giro de perna esquerda. No terço final do jogo-treino, Vini fez seus dois primeiros gols pela Copagril, sendo o primeiro tocando na saída do goleiro depois de boa jogada individual e o segundo escorando um chute cruzado de Gadeia.

No final, Lucas fez o seu após chute de na trave de Jedson, e Marcel encerrou a contagem no último lance fazendo o gol mais bonito da partida, driblando o adversário e encobrindo o goleiro toledano.

Apesar da vitória, o clima no plantel Rondonense após a partida era de tristeza. O capitão do time, Rafael Poffo, saiu da quadra direto para o hospital, após romper o tendão de Aquiles em um lance isolado.

A equipe aguardava resultado de exames para precisar se o rompimento foi parcial ou total, porém, é certo que o fixo não seguirá com a delegação para Minas Gerais, para a disputa da Superliga.